domingo, 21 de novembro de 2010

Veja só como a gente sofre por nada. Um cheiro, um olhar, uma palavra, uma lembrança. Por nada não, a gente sofre é pela impossibilidade dessas coisas todas. Me deu uma saudade tão grande de você, no começo, eu realmente não queria me envolver, mais depois eu quis seu colo para sempre. Você me mostrou que apesar dos pesares todos, das dores e das cicatrizes eu ainda tinha um coração, eu tive tanto medo de descobrir isso, que eu ainda tinha um coração e ele ainda transbordava amor e suplicava amor também, logo eu, tão cheia de garras e adepta da frase " não preciso de ninguém. " Com você eu imaginava que seria diferente, eu queria que fosse diferente, queria que desse certo, mais não, a gente não vai ser feliz pra sempre juntos, mais quer saber, a gente foi feliz durante aqueles dias, e essa felicidade aqui guardada já é pra sempre em mim. Você veio, como quem não quer nada, me tirou o sossego e me deu em troca um riso tão bonito, um olhar..meu Deus, que olhar é esse que você tem, ninguém nunca tinha me olhado assim, como se me enchergasse todinha por dentro, como se desvendasse todos meus segredos contidos, como se soubesse de todas as minhas falhas e imperfeições, como se visse ao redor milhares de garotas mais bonitas e atraentes e mesmo assim, visse em mim a única que você queria estar. Se foi mentira ? não sei, sinceramente não sei, há a possiblidade não é mesmo ?! mais e daí ?! foi bom naquele momento, foi lindo! Precisava tanto de você aqui, pra me ajudar a vencer esses dias difíceis, eu te esperei tanto, esperei demais, como nunca esperei nada na vida, mais agora, me acostumei a ser sozinha, mesmo sentindo uma falta gigantesca de você, mesmo tendo uma vontade louca de ir atrás de você e tentar te convencer que a gente podia dar certo, mais quando te vejo perto, me calo, tudo penso e nada falo, tenho medo de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário