domingo, 14 de novembro de 2010

Sabe de uma coisa, nem tenho gostado muito de viver não. É verdade, vida vazia sabe, to de saco cheio já, de sempre servir pra tapar buracos, pra estancar a ferida enquando não parece ninguém melhor que eu, mas a vida é assim né, a gente cura a ferida de alguém e espera que algupem venha curar a nossa, mais no meu caso, nunca vem. Não quero parecer drmática nem nada, mais o que posso fazer se não vem mesmo, não quero ser nenhuma desesperada sedenta de carinho, mais já tá ficando complicado viver assim sem nenhum motivo pra sorrir, um pouquinho de amor de vez em quando faz bem, mas pelo jeito não pra mim.
Talvez se eu fosse mais bonita, mais atraente, inteligente. Se eu tocasse um instrumento, soubesse cantar e dançar, se eu soubesse cozinhar ou se falasse menos. Se eu fosse mais fácil de lidar e não tivesse tantas neuroses, se eu fosse mais magra e não tão destrambelhada. Talvez assim alguém me amasse, talvez. Meu coração já tá calejado demais, tá doendo demais mais repito sempre na esperança que ele compreenda: Sossega, sossega, o amor não é pro teu bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário