terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sim, ele era encrenca, e das boas viu! Eu sabia o que estava fazendo, pode parecer ridículo, mas sim, eu sabia. Gostei da luz dos olhos dele e só. ponto e basta. O suficiente pra embarcar mesmo sabendo que o barco tava furado. Gostei de saber que estava me encantando por ele, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar encantando.
Tudo bem, eu preferiria ficar fugindo amor, mais não adianta bancar a distante, só pensar em você e lá vem o amor me dilacerar de novo, esse é amor é lindo, é puro, me enche o saco as vezes mas é a melhor coisa do mundo olhar pra esse seu rostinho de anjo, pra essa pele tão, mais tão linda, essas mãos firmes, esse seu jeitinho...Ah, eu quero eternizar o seu sorriso lindo - eu já falei dele pra você ? Acho que não, assim como não falei do seu cheirinho bom, que é o cheiro de uma nova vida que eu estou precisando tanto. Fico me perguntando que outra pessoa saberia de todos os absurdos que agora sei a seu respeito e mesmo assim continuaria olhando pra você e enchergando um homem maravilhoso. Sabe, por mais que você tenha me doído, quando lembro de cada detalhe, desse seu rosto lindo bem pertinho do meu, da sensação de sentir sua respiração e no jeitinho de mecher no meu cabelo enquanto falava um monte de coisas lindas eu sinto uma bola de fogo tão grande no peito, como se um infarte fosse certeiro, então peço a Deus : " Não me deixe morrer sem ao menos vê-lo mais uma vez. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário