quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu não compreendo bem, é complicado até mesmo pra mim, mais sabe aquela sensação de que não existe outra pessoa igual no mundo ?
Tem tanta gente bacana por aí, tantos sorrisos, tantos abraços e me arrisquei até a uma tentativa frustrada de tentar achar esse seu aconchego em outros braços, mas meu amor, deixe que eu lhe diga que igual a você não há não. É olhar pra você, ter plena consciência de seus defeitos, das suas falhas e mesmo assim, enchergar a pessoa mais maravilhosa do mundo. E não é meu. Nunca mais será. Nunca. palavra doída né : nunca!
Mesmo assim me aventuro nesse seu sorriso, nesse seu jeitinho de me olhar. Escute bem, mesmo que eu te perca tão assim por completo, não me deixe perder também esse seu sorriso lindo, não deixe não. Mesmo que de vez em quando sorria assim bonito pra mim, assim..desse jeitinho mesmo que você deve tá rindo agora e me olhe com esses olhos de menino confuso que refletem uma porção de sonhos, mesmo que neles eu não esteja mais presente. Você me faz um bem danado, só de estar aqui pertinho, não precisa se sacrificar mais que isso não.. só peço isso mesmo, não se perca tão longe de mim.

3 comentários:

  1. Legal...seu blog é tipo diário né...
    www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog, como o colega a cima disse, ele é tipo um diário. né ? rs
    legal, legal. Beijos :*

    http://faaalagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, sabe que ainda nem tinha notado que é isso mesmo que o blog se tornou: um diário! :]

    ResponderExcluir