quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mas não era amor...


A gente se divertia, se amava, se gostava. Era muito divertido fazer tudo desde que você estivesse comigo, mas não era amor. Não, não era. Olhando nos teus olhos eu realmente não conseguia ver nada de ruim ou de problemático, só via um brilho intenso que refletia nos meus olhos. A gente podia fazer tudo, ou nada e ainda sim seria inesquecível. Eu sei que não era amor. Se hoje eu pudesse escolher entre meu futuro e aqueles poucos dias, eu escolheria por ter teus olhos refletidos nos meus pelo menos mais uma vez.
Hoje eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo me protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra que o som da sua voz amenizasse essa dor dentro do peito. Mas não, não era amor.
Seria tão mais fácil se você estivesse aqui do meu lado, tomando conta do meu sorriso. Seria menos doloroso se eu estivesse aí, perto de você, de modo que eu pudesse olhar nos seus olhos e ignorar o brilho das estrelas como se nada fosse melhor do que seu rosto enquadrado na minha mente. Mas ainda sim, isso não seria amor.
Seria tão bom se seus lábios pudessem tocar os meus com toda levesa de uma brisa e me fisesse sentir sua respiração quando estivesse deitada em seu peito com sua mão a afagar os meus cabelos. Mais eu saberia que isso não seria amor, SERIA BEM MAIS QUE ISSO!

Um comentário:

  1. Ahhhhhh o love *__*
    faz agente parecer tão idiota, mas ao mesmo tempo isso é tão bonito \o/

    parabéns, muita coragem para se expressar assim =D

    ResponderExcluir