sábado, 26 de junho de 2010

Viver assim sozinha me deixou até mais forte. Acho que deixaria qualquer um, ensina a gente a pensar por nós mesmos. então perdi o medo do vazio e a solidão vez por outra anda lado a lado comigo, sem que isso me amedronte, pelo contrário, ela até me guia ás vezes, quando o caminho é confuso demais. Depois de querer tanto uma pessoa perfeita, uma história de cinema e um felizes para sempre, hoje eu só quero ser feliz de um jeito simples, é como uma amiga me disse " Calma, vai chegar a sua hora! " É, deve que vai chaegar mesmo...
Então o céu que estava nublado, deu espaço pra que o sol surgisse e me fez reviver de novo o sonho, e enchergar que a única pessoa capaz de me fazer feliz sou eu mesma. E enquanto estiver bem comigo mesma, não vou estar completamente sozinha e assim o resto vai se ajeitando, as peças do quebra-cabeça da vida vão se encaixando e quando eu menos imaginar vou virando o jogo a meu favor, e talvez no fim, eu não encontre quem eu estava proucurando mais quem estava proucurando por mim, pois ainda há quem diga que só quem sonha, consegue alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário