terça-feira, 25 de maio de 2010


Saudade! Já não sei o que fazer com os dias que se tornaram mais longos e com esse vazio que nada preenche, mais que vez por outra pode ser amenizado com o simples gesto de fechar os olhos e lembrar, lembrar do que está não somente na minha cabeça, mais gravado, feito tatuagem no meu coração. É que passar na rua e te olhar de longe, já não é o bastante, embora ás vezes, seja o mais próximo de você que eu consiga chegar. Será que não percebe meu olhar desamparado quando seus olhos cruzam com os meus, será que de onde você está não dá pra ouvir o pulsar do meu coração ? porque ele bate tão forte, que tenho a impressão que todos a volta podem ouvi-lo, um eco estridente, que em prantos, chama seu nome. Mais que tolice! Por mais forte que ele grite, ninguém pode ouvir, claro que não, não creio que os ouvidos humanos sejam sensíveis o suficiente para tanto.
então, por favor, pelo menos tente, não ser tão irresistível a meus olhos! Meu Deus, olha o que eu estou dizendo.. mesmo que vc se esforçasse, isso seria impossível, pois pra mim, o seu encanto está em cada gesto , em cada palavra que sai da sua boca com essa voz melodiosa, no seu andar, no seu jeito de mecher no cabelo, nesse risinho tímido quando não sabe o que dizer, mais que pra mim, diz tudo!
O seu encanto está nas recordações, no seu jeito doce de tocar-me os lábios, e tão delicadamente me fazer perder o ar, no modo de deixar meu rosto entre suas mãos e fitar-me tão intensamente como se naquele momento não houvesse nada no mundo que lhe interessasse mais, como se por uma fração de segundos toda minha insegurança se esvaísse...
Só sei que essa lembrança vive em mim como um pedaço gostoso de passado, perfeitamente encapsulado. É uma pincelada de cores na tela cinzenta e árida que minha vida se tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário