quinta-feira, 6 de maio de 2010

O tempo não apaga tudo!


Estranho como nem o tempo e as mudanças constantes na nossa vida conseguem alterar ou destruir certas coisas ou sentimentos. Por esses dias encontrei-me com uma pessoa que não via a bastante tempo, e confesso que imaginava que a magia já não fosse tão forte, que meu coração pudesse não querer pular do peito qndo avistasse a 'tal pessoa', e foi satisfatoriamente delicioso descobrir que estava enganada.A última vez que tivemos contato, foi muito forte a cumplicidade adquirida, na verdade tinha sido a primeira vez de um contato realmente próximo. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de falar, expor as minhas idéias, meus sentimentos e poucas pessoas conseguem arrancar de mim paciência para ouvi-las, e 'essa pessoa', me faz ficar sem fala, para concentrar todas as minhas energias nos ouvidos, pois quero ouvir sempre mais suas histórias, suas manias, vontades, qualidades, defeitos, alegrias, tristezas..TUDO relatado pela sua voz melodiosa e doce. E poucas vezes na minha vida, senti que alguém gosta de me ouvir tbm, mais ainda, poucas vezes, raríssimas eu diria, senti que alguém me admirava, não só a mim, mais a minha maneira de encarar as coisas, e é incrível como eu sinto isso naquele olhar estonteante, que diz tanta coisa sem que ele sequer abra a boca. Que bom, que bom mesmo, que o tempo e a distância não destruiram tudo que tremulamente consegui construir, e pela primeira vez na minha vida, aqui no coração eu pude sentir que tudo é recíproco, que nem que seja por um breve instante alguém sentiu minha falta, e pensou em mim ao encontrar um minúsculo objeto que me pertencia, pela primeira vez eu pude sentir que alguém tocou em meu nome com outra pessoa pra falar o bem, pra elogiar e não criticar como eu sei que acontece frequentemente. Espero ter outro contato próximo, porque apesar de todos os impecílios, de todos os riscos e de toda cautela que eu deva ter para não magoar terceiros, eu preciso daquele olhar direcionado só pra mim, nem que seja por um segundo...

2 comentários:

  1. Pelo jeito vc encontrou uma alma-gêmea. Aproveite...
    Resolvi comentar pq já sigo vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão estranho quanto deliciosa essa descoberta. Sentir a voz calar de um jeito desconhecido. Bom esses encontros...
    Abçs, mocinha!

    ResponderExcluir