quarta-feira, 20 de abril de 2011

Triste é ter que dormir com os olhos cheios de lágrimas, é implorar carinho para o ar porque ele não vem. É passar os dedos no próprio cabelo pra consolar a mim mesma porque os braços dele estão muito longe. E ele tem o sorriso mais bonito que eu já vi, e seus olhos já me disseram tanta coisa, muito mais até que a sua boca que insiste em se calar, Muitas vezes eu tenho vontade de sair correndo e pedir a ele que fique. Afinal, eu tenho todos os motivos do mundo pra pedi-lo pra ficar. mas não posso fazer isso, preciso sentir que ele quer estar comigo , preciso sentir que ele me escolheu e não se deixou apenas levar.
Ultimamente a realidade tem me batido forte demais, " Acorda menina! " é, ela grita isso o tempo todo. E vejo uma história de tanto tempo, que eu sempre cuidei, zelei e mantive aqui com todo respeito e carinho se desmoronando na minha frente. Mas o mais importante é que a história aconteceu, foi de verdade. Porque eu acreditei nela, até o último segundo eu acreditei. E em muitos casos só uma coisa era fundamental e dificílima: acreditar! Mas eu acreditava, enquanto ele só se deixava levar pela correnteza e não fazia nunca uma escolha que pudesse envolver qualquer risco que fosse. Só ele me viu de verdade, viu minha alma de verdade. Só pra ele me desmontei inteira porque acreditei que ele me amaria. Não importa que não tenha sido a mesma coisa pra ambas as partes. Eu fiquei feliz por ter cuidado e zelado por essa história durante todo esse tempo. Por mais cruel que seja a realidade eu vivi um sonho. Um lindo sonho. Foi uma bela história de amor. E que ele também acredite, que foi de fato, a mais bela história de amor de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário