sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ás vezes eu só queria viver em um lugar onde tivesse uma sensaçãozinha de alguém prestando atenção em mim. Não é aqui ? não sei. Acho que não. Talvez não seja lugar nenhum ou todos os lugares do mundo desde que eu preste atenção em mim primeiro. Mas ta difícil sabe..
Me enfiei em casa e não tenho vontade de sair, ouço música, leio o tempo todo, tento escrever mas as palavras têm saido como farpas. Já não me lembrava mais do quão perigoso é colocar seu coração na mão de alguém e dizer: Toma, faz o que quiser. E ás vezes fazem mesmo. Chorei um oceano inteiro esses dias, ás vezes a gente fica sensível ne ? Chorei por tudo que fomos, por tudo que não fomos e tudo que nunca seremos. Você é tão confuso quanto eu, e não deixa nunca as coisas bem claras, por muito tempo eu andei em meio a essa confusão, à esse vendaval de instabilidade e inconstâncias. A verdade é que com o tempo algumas coisas entre nós ficaram empoeiradas na estante. um pó seco e doído. não sei se sai mais. Algumas coisas voaram e não voltam mais, só não pensei que deixaria suas palavras voarem também. Um vez, vi em algum lugar que o que a gente diz ecoa pela eternidade, mas será que acontece o mesmo com palavras impulsivas e arrependidas ? O Fato é que achei que era importante na vida de alguém, mas quem garante que a gente só não está servindo pra curar feridas antigas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário