segunda-feira, 26 de abril de 2010

ah.. essa força interior...


Em alguns momentos da minha vida senti tanta dor que pensei que os golpes do destino houvesse me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os cacos que restaram, se poderia me refazer novamente, e se possível, não fazia a menor idéia de onde começar. Quando o susto é grande e dói tanto assim a gnt precisa de um tempo pra tomar fôlego, pra voltar a caminhar sem esse peso nos ombros, precisa-se de um tempo pra se reinventar. O tempo passa, as sementes do otimismo foram brotando novamente no meu coração cansado. A alma da gente é mesmo muito sábia : nos momentos de fraqueza, quando não mais temos força pra caminhar, ela trabalha em silêncio para que um novo momento de paz possa nascer, e ele nasce! Deixe a sua alma trabalhar, ela sabe o tempo necessário para que o momento de dor possa ir embora e um novo momento deva chegar, não a apresse! Mais para isso ela precisa de alimento, de uma força divina e superior que a faz ter força para nos reerguer, e é bom que fique bem claro..esse alimento é Deus ! Óh Senhor, obrigada, por alimentar tão bem a minha alma, pois quando eu achava que nada mais houvesse jeito, você veio me contemplando lindamente com toda essa força interior.

2 comentários:

  1. Oi lindinha! Seu blog tá uma gracinha, e vc parece ser muito especial. (vi seu blog na comu do orkut)

    estarei acompanhando, ok? Bjs!
    Isa

    ps. Qd der dá uma passadinha lá no meu cantinho.

    www.pedradosono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah brigada! q bom q vc gostou ' :)

    ResponderExcluir