sábado, 24 de abril de 2010

aqui, onde mora a amizade!


" Acredito fielmente que relacionamentos em geral, englobando AMIZADE fixam e fortalecem seus laços através das experiências mútuas e da proximidade entre ambas as partes, quando digo proximidade não me refiro necessariamente a presença física das pessoas todos os dias, mais a proximidade dos corações que mesmo longe se conectam de uma maneira extraordinária! Amigos são amigos, independente de qualquer objeção, e essa amizade verdadeira envolve um amor que nem o tempo, nem a distância pode apagar. Tenho uma amiga longe, deve fazer quase uns 2 anos que não a vejo, e não qro soar clichê, mais ngm tem noção da falta que ela faz! Éramos simplesmente inseparáveis, e ela é dotada de um bom humor tão contagiante que só de pensar já me faz sorrir! e parece que a saudade só faz aumentar ainda mais o meu carinho! quando comecei a escrever aqui pretendia englobar amizade de um modo geral, mais sem querer já me vi falando de você Jéssica, porque SEMPRE q toco nessa expressão ' AMIZADE A DISTÂNCIA' lembro de vc inevitavelmente, mais eu sei que em algum lugar no tempo, Deus já escreveu uma história linda pra você e pra mim, e concerteza essas histórias irão se cruzar , diante dessa mania excepcional que o destino tem de pregar peças na gente... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário