domingo, 15 de maio de 2011

A vida vai dando tantos golpes na gente que uma hora a gente aprende na marra uma maneira de ficarmos fortes. A gente não tem outra saída, ou é ser forte ou continuar apanhando pra sempre. Em muitos momentos da vida eu pensei que não era essa a vida que eu escolhi embora fosse essa a vida que Deus tenha me dado, e me conformar com o fato de ter sido tudo isso uma escolha de Deus, deixa tudo mais fácil de tolerar. A gente resiste mais facilmente à vontade de abrir o gás. Tá ok ! Sem dramas mexicanos, porque eu também não tenho a menor paciência pra essa palhaçada toda, pra esses choramingos de domingo a tarde, falando em domingo, ô diazinho pra dar tristeza na gente viu...
É sempre assim, posso passar a semna toda me sentindo uma mulher maravilha e lá vem o domingo me fantasiar de gata borralheira. Tá vendo, comecei com o draminha barato de novo, me desculpe esse emaranhado de palavras com cara de choro, mais eu ainda não descobri a minha maneira de ficar forte, nem na marra eu aprendo.

Um comentário:

  1. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir