quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era ... Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar (...)

2 comentários:

  1. Isso acontece quando nos decepcionamos e lidamos com uma perda.
    Queremos a solidão e o silêncio,e as pessoas insistem em ficar perguntando o que você não quer responder...

    ResponderExcluir
  2. Isso as vezes acontece comigo, na realidade acontece com muita gente, né?

    ResponderExcluir